segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pré-Vestibular: Termologia

Aqui você pode baixar listas de exercícios sobre FÍSICA TÉRMICA utilizadas por mim em alguns pré-vestibulares.
Vou colocando mais listas a medida que for elaborando.
  • AULA 01: Lista de Exercícios sobre Termometria
  • AULA 02: Lista de Exercícios sobre Dilatação Térmica
  • AULA 03: Lista de Exercícios sobre Calorimetria
  • AULA 04: Lista de Exercícios sobre Diagrama de Fases
  • AULA 05: Lista de Exercícios sobre Propagação do Calor
  • AULA 06: Lista de Exercícios sobre Lei dos Gases
  • AULA 07: Lista de Exercícios sobre Termodinâmica
  • SIMULADO: Simulado com questões referentes as aulas de 01 à 06

6 comentários:

Bruno disse...

Oi Carlos, eu estudo lá no neme contigo. Como é o teu orkut que eu to apanhando aqui pra achar. Hehehe.

Diego O'neal disse...

Massa as fichas Carlos. :P

Anônimo disse...

dale Carlos parabéns isso ajuda muito o alunado!

natty disse...

oi carlos sou a nathállya do prevest neme noite vc ta lindo em com todo respeito nego bom negresco rsrsrsr ate nos ver. bjoks

natty disse...

oi carlos sou eu nathallya novamente que tal além de colocar exercicios colocar também os assuntos iriam me ajudar muito

Anônimo disse...

Não encontro exercícios de dilatação volumétrica e dos liquidos! Pode me ajudar?